Uncategorized

Morre um conhecido encantador de serpentes malaio pela mordida de uma cobra

Era muito bom em seu trabalho, o melhor. Abu Zarin Hussin, de 33 anos, era conhecido em seu país por sua grande habilidade ao lidar com cobras perigosas, entre elas, as cobras. De fato, levava vários anos treinando bombeiros de seu país para que soubessem quais eram as melhores técnicas para obter cazarlas de forma segura, sem ter que chegar a matarlas. Infelizmente, uma operação que veio com outro grupo de bombeiros, na segunda-feira, acabou mal. Recebeu uma mordida fatal de uma cobra e seu corpo não aguentou. Depois de quatro dias internado, faleceu esta noite passada.
Não era a primeira vez que recebia uma mordida. De fato, segundo informa o jornal local STAR on line, em 2015, esteve em coma durante dois dias por um episódio parecido. Desta vez, não conseguiu superá-lo.
O mundo inteiro lhe conheceu há 2 anos, quando um grande número de jornais britânicos difundiu a taça e pires, uma história que não era real. Nela se afirmava que o homem era um Tailandês que havia se casado com seu animal de estimação, uma cobra que (dizem) se havia reencarnado sua namorada falecida.
Era tudo mentira, mas o boato correu pelas redes com imagens dele e de uma cobra em todo o tipo de situações. Finalmente conseguiu que rectificasen a informação, mas ainda são muitos os vídeos e informações que circulam pela rede com suas imagens contando a história de outra forma.
Por outro lado, tem participado na versão asiática de Got Talent, onde chegou a se classificar até as quartas de final.