Uncategorized

Encontram 54 mãos cortadas na Sibéria

A aldeia siberiana de Vladimirovka, situada a cerca de trinta quilômetros da fronteira com a China, foi o lugar onde um pescador local fez um macabro descoberta: uma mão humana enterrada entre a neve. Mas, quando chegaram as autoridades e portugal: o estranho caso da área, descobriram uma grande saco de plástico que continha outras 53 mãos.
No total, todas as mãos encontrados compõem 27 pares e, por enquanto, os responsáveis pela investigação conseguiram identificar as impressões digitais de um deles, e agora eles estão tentando fazer o mesmo com o resto. Mas, de onde saíram esses membros amputados?
São embaralhadas todo o tipo de teorias e uma delas aponta (como não) a um assassino em série. Mas as autoridades não são tão provenientes dos alarmistas. O fato de que no saco de plástico tenham aparecido também vários adesivos médicos, faz pensar que a origem dos restos seja hospitaleiro e que procedam de doença ou de algum tipo tipo de estudo clínico. Ainda não se sabe como e por que é que queriam livrar-se deles.
Fonte: LiveScience.