Porque a cozinha é considerada o “coração” da casa?

Você já parou e se perguntou Por Que família e amigos tendem a se reunir na cozinha? O que têm as cozinhas que evocam uma misteriosa atração magnética?

A cozinha doméstica foi projetada para preparar e cozinhar refeições. No entanto, nas últimas décadas, a cozinha se transformou lentamente no epicentro da casa.

Na verdade, na maioria das casas, a cozinha possui muitos significados – é o centro da família, o lugar para beber com os amigos, a sala de informática para pagar as contas, um centro de entretenimento para as crianças, o museu de arte e não vamos esquecer o seu propósito original – um lugar para desfrutar de boa comida com a família e amigos.

Paramos para pensar porque é que isto pode estar … aqui estão razões que explicam porque é que a sua cozinha é o coração da sua casa.

Bom para a mente, corpo e alma

Porque a cozinha é considerada o "coração" da casa?

A comida alimenta a mente, o corpo e a alma. Sem ele, não sobreviveríamos. A cozinha oferece um local para armazenar e preparar a comida e nutrientes de que os nossos corpos precisam. Hoje, um em cada três crianças e adolescentes americanos têm excesso de peso ou são obesos, triplicando a taxa em 1963.

Na verdade, a obesidade infantil é a principal preocupação de saúde entre os pais nos Estados Unidos, superando o abuso de drogas e fumando. Você quer o melhor para sua família, e é reconfortante saber que você pode ajudá-los a desenvolver hábitos alimentares saudáveis no início da vida que trará benefícios para toda a vida.

Toda A Família Usa

Em uma casa, há muitas salas privadas que apenas alguns membros da família tendem a utilizar em uma base regular. Talvez o pai adore o escritório e os mais novos a sala de jogos. No entanto, cada membro da família utiliza a cozinha todos os dias.

Nos últimos anos, as famílias começaram a adaptar suas cozinhas para proporcionar um ambiente mais favorável para se reunirem. Por exemplo, os computadores familiares começaram a fazer o seu caminho para cozinhas para que as crianças possam trabalhar em seus trabalhos de casa enquanto o jantar está sendo feito e os pais podem verificar alguns itens de sua lista de afazeres enquanto ainda estão na cozinha com seus entes queridos.

Devido a esta mudança na dinâmica da cozinha, é importante que o seu espaço de cozinha é projetado para ser acolhedor e propício para os membros da família para se reunir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *